4.5.12

Eu Quero x Eu não quero

Conceitos do Casamento. Vi num blog de outra noivinha uma lista que ela fez com todas as coisas que ela não queria no casamento dela. Adorei e fiz uma também:


  • Eu não quero frescuras e frufrus. Quero simplicidade, o menos é mais.
  • Eu não quero escolher a roupa que meus convidados irão. Quero que todos se vistam confortáveis e  esqueçam a gravata em casa.
  • Eu não quero comidas que ninguém sabe pronunciar. Quero que a comida seja gostosa e que todos saibam o que estão comendo e que ninguém se confunda com garfos, facas e copos.
  • Eu não quero uma madrinha de cada cor e com vestidos longos, espalhafatosos e purpurinados. Quero que se sintam à vontade e lindas com vestidos curtos e de uma cor só: rosa pastel.
  • Eu não quero entrar com a marcha nupcial, quero escolher a música que eu quiser.
  • Eu quero ter meus amigos participando do meu casamento, em vários detalhes.
  • Eu quero rosa pastel, azul, verde, marrom.
  • Eu quero que todos compareçam! Afinal, convidarei poucas pessoas para um casamento íntimo, as mais importantes, as que significam muito pra mim, por isso gostaria que esse dia também pudesse ser importante e lembrado por elas.
E se tudo isso acontecer, meu casamento será perfeito!!!


Um comentário:

  1. Eu quero tudo isso também!!!!!!!
    E o que você não quer, eu também não quero...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!