18.5.12

Expo Noivas no Riocentro


A Expo Noivas acontece no Riocentro até este domingo. Pra quem vai de carro o estacionamento custa R$15 e as entradas mais R$15 por pessoa. Ela acontece no pavilhão 2 e pode ser uma alternativa pra conhecer vários fornecedores ao mesmo tempo. 

Sinceramente? Pra mim não foi lá tão produtiva, é lógico que isso eu só vou ver depois de explorar alguns dos milhares de panfletos que voltaram comigo pra casa. Eu já disse em posts anteriores que eu não sou lá muito contribuinte e à favor da indústria do casamento, aquele bicho verde com garras afiadas que quer arrancar seu dinheiro, seus olhos e se der tempo, seu fígado. Lógico que nem todos os profissionais que trabalham com casamento são tais bichos verdes, mas é sempre bom ter um pouco de  cuidado na hora de conhecer novos profissionais (Na minha opinião, indicação é tudo, assim você já sabe o que deu certo e não vais às escuras contratando qualquer um).

Na própria feira, no calor da concorrência o povo diz o que for necessário pra lhe fisgar, ou pra lhe fazer desistir de contratar o concorrente. Não é a vibe que eu curto, mas enfim, business é assim mesmo. A feira ainda engloba muitos conceitos de casamentos tradicionais, o que também não me serve, já que estou tentando fazer algo totalmente oposto, mas eu já estava preparada pra ver isso, uma vez que "é isso que vende"! Então, não me desiludi, mas também não foi incrível.

Pode não ter sido 100% útil pra mim, mas talvez seja pra você, então, não deixe de ir. Tudo é válido e eu creio que até mesmo pra mim no final venha a ser. Quem sabe eu não acabo contratando algo de algum expositor da feira? Mistérios. 

Agora, vamos ao garimpo de panfletos... 
Até!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!