1.5.12

Finalmente achei a carinha do Blog!

Ainda não tinha me animado muito a escrever aqui, principalmente porque por enquanto o blog tem sido mais um diário onde escrevo pra mim mesma.

Achei que ia perder tempo procurando por templates ao invés de focar no que realmente interessa: meu casamento! E por isso fiquei meio sem paciência de voltar a escrever.

Daí achei esse template super gracinha e que combina comigo no http://www.deluxetemplates.net lá eles tem vários tipos de templates super bem feitos e o melhor: free!

Bom, agora que o blog está mais com a minha cara mudei também o nome pra ficar mais com o clima do momento: Agora eu não sou mais a "Aeromocinha" sou a "Aeromoça Noivinha"! A-mei.

Pra me despedir deixo um vídeo de pedido de casamento que acabei de ver no youtube que achei fofinho. O noivo super criativo. O Junior não é lá essas coisas de criatividade mas dá pra eu me divertir!



Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!