14.5.12

Montando o site do Casamento


Ter um site exclusivo para o seu casamento além de tendência é uma mão na roda para os convidados! Lá eles terão acesso às principais informações relacionadas ao seu casamento sem esforço. O casal pode disponibilizar desde informações mais básicas como local da cerimônia, mapa, trajes, etc como outras ferramentas que alguns sites oferecem como o RSVP e arrumação de mesas.

Eu estou montando o meu após ter visto o link de uma outra noiva. O que mais me atraiu no site WIX foi principalmente o layout. O Wix não é exclusivo para a montagem de sites de casamento mas é excelente para leigos (como eu) e tem uma variedade absurda de tipos de sites, cores, formas, etc. E o melhor é grátis!!

Como o Wix não é específico para casamentos ele não possui ferramentas como o rsvp e a organização de mesas de convidados como mencionei acima. Já que meu casamento terá poucos convidados eu mesma vou fazer o rsvp ligando pro pessoal e como quero que todos fiquem à vontade, não vou determinar onde cada um vai sentar, então eu não senti falta desses recursos e preferi optar por um layout mais bonito.

Cheguei a ver algumas outras opções como o Casamentos que também é grátis mas as opções de layouts são bem pobrinhas, mas no caso é específico pra casamentos e ainda o iCasei que também conta com layouts simples e bonitos só que este é pago.

Como eu sou uma noiva econômica optei por uma opção gratuita. Assim que o site ficar pronto vou colocar o link aqui.

Bjss

2 comentários:

  1. O meu foi o marido que fez, foi bem útil, até o mapa do local ele colocou. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. flor
    você criou seu site, pode passar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!