7.5.12

Rewind - Escolhendo meu vestido


E quando eu comecei a  procurar eu pensei que nunca fosse achar!

De tudo que eu já tinha pensado à respeito do meu casamento eu sabia que não combinava comigo um vestido gigante com metros de cauda, cheio de paetês e brilhos e frufus enormes... enfim, aqueles vestido que parecem que a noiva tem que dar um impulso pra começar a caminhar porque aquilo deve ser pesado demais!

Sinceramente? Eu acho horrível e tenebroso! Eu não consigo achar bonito o vestido "bolo de noiva". Respeito quem goste, mas nã-han, essa não sou eu. E quando você vai procurar por vestidos isso é tudo que você acha, cada um mais estonteante do que o outro!

Em São Paulo existe a tal "rua das noivas" e lá eu encontrei a maior concentração de tipos de vestido que não fazem o meu tipo. E os estilistas cheios de lábia querendo desenhar o vestido que eu quisesse por um preço que não me agradava também.

E como num milagre (de novo) eu conheci a marca Pó de Arroz. Quase chorei vendo os vestidos no site e no blog, era tudo que eu queria, cheguei a ficar tonta com tantos modelos lindos. Tudo com renda, retrôzinho, um charme, lindo de morrer! Apaixonei e fui lá! Marquei meu horário e fui com dois amigos muito queridos pra que pudessem também me dar a opinião deles.

Eu devo ter experimentado uns 6 à 7 vestidos, mas teve UM que foi paixão, a Penha (estilista da casa) arrumou meu cabelo do jeito que eu imaginava e quando eu me olhei no espelho os olhos enxeram de lágrimas e eu disse com a voz embargada "é esse!" Eu não precisava mais escolher! Ali estava ele diante dos meus olhos! Perfeito!

No próximo dia 16, as meninas irão me receber de manhã pra eu começar as provas do meu vestido. Mal posso esperar!
Recomendo muitíssimo, as meninas são muito atenciosas e o preço é muito justo para o mercado e para São paulo também.

A Pó de arroz fica na Haddock Lobo, 860 no bairro Jardins. Eles atendem somente com hora marcada e todos os vestidos são feitos sob medida.

Um comentário:

  1. Adorei estar lá naquele momento com você, participando de algo tão especial para alguém igualmente especial.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!