28.7.12

A Semana acabou!

E o mês de Julho já está indo também... mas hoje não é dia de falar de balanço mensal, esse farei só no último dia do mês.

Hoje é dia de refletir sobre a semana que passou, meus atropelos psicológicos e me programar pras folgas que começam hoje. A primeira coisa é que estou morrendo de saudade não só do blog mas dos planejamentos do meu casamento, da minha casa, da minha gata e claro do Junior. Sempre que eu fico muitos dias longe de casa bate MUITA saudade, principalmente das coisinhas bobas que gosto de fazer como ir à padaria ou ao mercado, ou até mesmo arrumar a casa (pasmem!).

Apesar de ter ficado afastada do blog e dos planejamentos não deixei de fazer outras coisitas, como dar toda atenção ao novo layout do blog que a Érica Moraes está fazendo pra mim e se Deus quiser a gente estréia na segunda-feira! E encomendar algumas lindezas à, agora senhora, Cacaw. Quando a encomenda chegar eu mostro pra vocês. Amo fazer suspense!

Antes do mês acabar eu adoraria resolver as pendências que planejei pra ele e cumprir com meus prazos. Outra coisa bacana que quero fazer se for  possível é dar um pulo no sítio pra fazer algumas medições. De resto é concluir esta etapa de convite às madrinhas e padrinhos. 3 amigas já foram, mas ainda faltam mais 3 e todos os 6 rapazes.

Calma na peruca, fé no buquê, que vai dar tudo certo. Alguém sabe como faz pro dia ter umas 36 horas? Já seria bom demais!

Deixo o final desse post com uma foto inspiradora pro Fim-de-semana e muitos desejos que o de vocês seja iluminado! E com a esperança de que o próximo post venha acompanhado da estréia do novo layout, lindoooo!!!
Até!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!