28.7.12

Eu casaria este casamento!

Eu sei que não costumo fazer isso, mas esse casamento é uma super inspiração! Me identifiquei MUITO e resolvi compartilhar com vocês o bom gosto deste casal! A úncia coisa que não combina muito com o meu asamento são as cores, de resto, tudo é absolutamente perfeito e será muito inspirador para o nosso!
Foi um casamento na praia e você pode ver a galeria completa no Style me Pretty aqui


Amei a roupa do noivo e as sandálias!

O noivo e os padrinhos

É assim que eu quero que meus convidados compareçam: à vontade!

Decoração simples e chique! 

Madrinhas lindas, fresquinhas e olha as sandálias!
Sombrinhas japonesas!

Basta ser simples. Meu sapato é bem parecido com o dela! =)

Amei!
Lindo né? E agora eu posso dizer: Eu definitivamente casaria este casamento!
Bom sábado!!

2 comentários:

  1. lindooo casamento...e adoro sapatos assim...mega confortáveis...excelente para casamentos na praia...

    bjooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!