26.9.12

Convidando Madrinhas e Padrinhos - A vez da Lu e do Ri!

Um combo, é o que esse casal lindo é pra mim! Seja lá o que eu quis dizer com isso.
A Lu (ou Luciana, como eu já não consigo mais chamá-la) é amiga das antigas, da época de pré-vestibular. Nós éramos uma patotinha nessa época junto a mais outras 4 meninas (igualmente queridas) e nós tínhamos em grupo as conversas mais descabidas da adolescência.

Naquela época cada uma ía pra um lado ainda mais rápido por conta das escolhas de faculdade e tudo mais. A Lu foi fazer faculdade de psicologia e lá ela começou a namorar o Ri (ou Ricardo), mas não era qualquer Ricardo, era o Ricardo Lugon, você conhece esse sobrenome? Pois é... quem é da família sabe da maluquice que o sobrenome representa. É como se você achasse um elo perdido, é achar um Lugon, ou um Moulin (não vou entrar em explicações mas é todo mundo da mesma família, tudo farinha do mesmo saco! rsrs).

Instantaneamente eu e o Ricardo já nos simpatizamos e nos chamamos de primos e a amizade fluiu. Nunca mais me separei desse casal querido. Lógico que geograficamente isso ficou impossível pois eles saíram do Rio, foram morar em Chapecó (SC) e depois em Novo Hamburgo (RS). Mas sempre nos falamos por email ou facebook. Com a minha entrada na aviação, vê-los ficou possível e conseguimos nos encontrar algumas e boas vezes.

Eu sabia que convidá-los pra serem padrinho e madrinha do meu casamento seria um risco. Eu poderia ganhar um "não, muito obrigado", afinal eles estão morando à 3 estados de distância do Rio de Janeiro! O convite foi assim: eu fui pra Porto Alegre, eles me buscaram e eu fui pra casa deles em Ivoti (próximo à Novo Hamburgo), no mesmo dia eu já fiz o convite "Olha, eu sei que vocês podem dizer não, mas considerem meu convite? Vocês querem ser nossos padrinhos de casamento?"Eles disseram sim e foi uma alegria só!!!
Minha e deles! Foi demais!!! Eu não acredito que vou ter padrinhos interestaduais! huahauah Olha como sou chique!!

E como não poderia faltar... as fotos do momento!!!

O momento da abertura das caixinhas

Conferindo a caixinha da Lu

Eu e Lu após o convite

Nós 3 felizes pra caramba!

5 comentários:

  1. A amizade não tem fronteiras!!! Se eu te contar que TODOS os meus padrinhos eram de outra cidade?! Um casal do interior de São Paulo e os outros três moram em outro estado! Não me preocupei com o que seria mais fácil (afinal tive que providenciar acomodações para todos), mas o quanto eles eram importantes. Parabéns pelas escolhas dos padrinhos, pelo jeito tá todo mundo feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo, a amizade não tem distancia e o importante eles aceitaram !!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. A carinha dos 3 mostra a felicidade, que lindo!

    bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aii que delicia,pelas carinhas vi que todo mundo ficou feliz e sua amiga é tão linda,parece uma bonequinha..rs
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a parte dos padrinhos interestaduais rsrs...
    Ah, sobre os livros do Sparks eu adorei todos os que eu li dele, inclusive o "Diário de uma paixão", na verdade "O casamento" conta a história de uma das filhas do casal do "Diário de uma paixão". É bem lindo :)
    Adorei "Um homem de sorte" e "Querido John" :)
    Ah, e ganhei a trilogia do "Jogos vorazes" rsrs...

    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!