1.9.12

Vídeos Inspiradores #10 - O mais inspirador de todos!

Okay, pára tudo que é isso mesmo, hoje vão ser 3 posts e eu  não quero nem saber! rsrsrs
Eu quero fazer uma pausa, e independente de religiões, eu quero iniciar agradecendo à Deus por tudo que todos nós temos, por todas as graças que recebemos dia após dia e por vezes esquecemos de agradecer.

Eu estou em lágrimas enquanto escrevo este post por conta desse vídeo que acabei de assistir. Convido todos que passarem aqui à dar uma pausa pra assistir esse vídeo também. Vale à pena, acreditem em mim! Este é sem sombra de dúvidas o vídeo que assisti que expressa o mais verdadeiro amor que é o amor de Deus, o amor  fortificante.



Vi esse vídeo do blog Nerds in Love e estou muito grata por terem compartilhado!

Bom setembro pra todos! Que Deus abençoe!
Ps.: Preparem lencinhos e cuidado se estiverem usando maquiagem! rsrs

3 comentários:

  1. Meninaaaa, acredita que ia postar esse vídeo essa semana lá no blog? Ele é lindooooo demais e fiquei igual criança inconsolável quando vi! ^^

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  2. Vídeo lindíssimo e já anotei o livro porque já quero ler agora mesmo! É muito bom ver como Deus age através das provações e como algumas pessoas conseguem se superar através delas e fazer o mundo um lugar melhor. Beijos noivinha e aproveita as férias!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!