14.11.12

Como vai a aposta?

Oi meninas, tudo bom? Estamos entrando num mega feriadão e ele é bom pra que? Pra emagrecer! uhuuuu rsrsrs Vi essa imagem no Facebook e super concordei com ela:


Mas eu vou solucionar o que "não sabemos": queremos emagrecer! rsrsrs
Segundo a revista Women's Health 6 em cada 10 brasileiras querem emagrecer. Acho que se eles fizerem a estatística pra brasileiras e noivas o número certamente sobre pra 9 em cada 10. 

Ok, eu não vou entrar nos méritos de esteriótipos, preconceitos e expectativas da sociedade ou expectativas dos outros para com você no seu vestido de noiva. Falar sobre isso é simplesmente muito chato! E é algo que diverge em opiniões, é óbvio. E cada um tem o direito de pensar como bem entender, afinal, não faça a pêssega, nós vivemos num país quase livre.

 Então falemos sobre o meu caso, que é onde tenho propriedade de dizer que emagrecer pra mim é importante sim, emagrecer por mim, pelo meu casamento, pra me sentir mais  bonita, enfim, pra mim. Quem não sabe da minha bela aposta, pode ver aqui!

Ontem completei 1 mês da aposta! E junto com esse mês que foi embora foram também 3 quilos! \0/ Tenho consciência que dava pra ter perdido mais, mas como eu tenho tempo razoável não vou me matar ou morrer de fome ou fazer a faquir. Tenho ainda pela frente: Dezembro (mês perigoso), Janeiro e Fevereiro. Se eu perder 3 quilos por mês já serão 12! E até estaria ultrapassando meu objetivo... então, resumo da ópera, acho que tô indo bem! Yeesss!!

A primeira semana foi a mais hard core, sabendo dizer não à comidas que não me levariam à nada e sim às frutas e exercícios quase que diários, a segunda semana foi o mesmo esquema e só nelas duas foram 2 quilos e meio. Depois eu acabei relaxando nos exercícios porque acabei pegando programações de vôos bem difíceis, onde eu tinha que trabalhar a madrugada toda, então minha vontade era só de dormir. Mas mantive a dieta e isso fez com que pelo menos eu não sanfonasse. E assim foi mais meio quilinho. 

Acho que se eu tivesse um acompanhamento nutricional estaria indo bem melhor, mas tenho até medo de  conversar com uma nutricionista... ela vai me passar da porta pra fora porque eu não como quase nada. Então o que estou fazendo é contar calorias. 1500 por dia e pronto. Não é o mais certo de tudo, mas sei que não estou ficando doente ou passando fome. 

Outra coisa legal que eu li na Womens Health desse mês á respeito de uma veterinária que perdeu 21 quilos após perceber que o seu peso estava atrapalhando seu desempenho no trabalho: "Se me perguntarem o que fiz pra emagrecer, eu respondo: Eu quis!" Arrasou!

Beijos, mulherada!

6 comentários:

  1. Poxa, Parabéns... Também estamos no Medida Certa Edição Noivos =]
    Tô há um tempão tentando e não consigo Erí, o noivo conseguiu perder 12kg em 2 meses e eu tô pelejando há 6 meses e só perdi 1kg.

    Depois posta como tá sendo teu cardápio e quais exercícios tu tá fazendo.

    Beijos

    Vamos Casar: elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Cá, o corpo de cada um é de um jeito né. Mas na maioria das vezes eles tem mais facilidade de perder peso do que a gente, provavelmente por algum motivo hormonal. Eu não sou especialista no assunto e também não tô tendo muita ajuda profissional, mais do Junior mesmo que é formado em Educação Física então ele entende muito de metabolismo e principalmente de eficácia em exercícios físicos. Acho que o legal é você, na questão da atividade física, ver o que você gosta de fazer, isso já é uma chave importante no sucesso porque já é um sacrifício imagina se for fazendo algo que você não curte?

    Eu descobri que gosto muito de correr na rua. Porque isso é bem dinâmico, cada dia você faz um percurso diferente, entra numa rua diferente, enfim, achei legal. Mas não corro o tempo todo, vou intercalando entre corridas e caminhadas. Aos domingos eu faço esse treino na praia.

    Quanto ao cardápio, eu sou a pessoa menos indicada rsrsr pq minha alimentação não é das melhores, mas eu conto caloria que nem uma louca (lendo pacotinhos) e bebo muita água. (nesse momento tem uma garrafa de 1,5L na minha frente).

    Vai me contado como vc está indo também e o principal: NUNCA desista! =) Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Hhahaha eu tbm to tentando emagrecer, havia perdido 7kg, mas bastou 1 mês comendo de tudo e não fazendo exercício físico (pq o trabalho nao me permitiu) e eu engordei 5kg... snif!
    Estou tentando recuperar o tempo perdido, tenho 8 meses para perder 18kg...rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah você disse tudo, se tem uma coisa que toda mulher quer é emagrecer alguns quilinhos... rsrsrs eu também estou nessa e assim como você não como quase nada, nem sempre almoço, ou seja, a coisa está feia para o nosso lado. Mas vamos nos superar!!!
    Tem selinho pra você lá no blog.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Bom faltam 21 dias para o meu casamento não posso engordar nem emagrecer muito, tenho que congelar rsrsrs.

    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Éri, vamos fazer um encontro de noivas do Rio! Se inscreva se não for cair num dia que você trabalha! Seria bom ter você por lá. Bjos.

    http://agoravamoscasar.blogspot.com.br/2012/11/agora-no-altar-encontro-de-noivas.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!