15.11.12

Isso são horas de mais inspirações?



Quanto mais perto vai chegando, mais desesperada eu fico e mais eu me pergunto: Será que a quase 3 meses do casamento ainda é tempo de procurar inspirações? De continuar pesquisando? Por que cada vez que eu procuro algo novo ou vejo um novo casamento mais louca eu fico!

O problema é que parece que isso é mais forte do que eu! Ver coisas sobre casamento diariamente parece um vício insaciável e que nunca termina. E o pior... me sinto muito sozinha, como se eu estivesse me perdendo no meu mundo de idéias sem ter ninguém pra compartilhar. É lógico que isso é uma grande inverdade já que venho praticamente diariamente ao blog escrever sobre o que penso, o que tem acontecido e sempre recebo respostas de todos os lados. Mas sinto falta de realmente sentar com alguém e percorrer item à item passo à passo, verificar se estou esquecendo alguma coisa, verificar se devo dar tal assunto por encerrado (tipo, decidi e pronto, nada de procurar mais nada a respeito disso), enfim, definir coisas e finalmente relaxar.

Sabe do que eu sinto falta? De alguém que queira respirar meu casamento comigo, de alguém que queira repassar esses planejamentos comigo. É isso que quero dizer quando digo que me sinto sozinha. Conclusão: sinto falta de uma cerimonialista! É isso! Desde o inicio eu optei por não tê-la por vários e inúmeros motivos: grana, pitacos que não quero, mandar e desmandar em algo meu, enfim. Não. Nunca quis. Mas agora sinto falta dessa pessoa  que não existe.

Estou tendo inúmeras ajudas, eu seria injusta se dissesse que não. Ou eu sou louca demais ou não estão na intensidade que eu preciso. Conclusão 02: Eu sou louca demais. Fim.

Quanto à continuar procurando inspirações, devo admitir que errei numa coisa: Com o Pinterest em mãos eu não pinei tudo que deveria. Ainda penso "Onde foi que vi aquela foto, daquele casamento?". Isso também me enlouquece. Dica: Pinem tudo que puderem que vocês gostarem! TU-DO! caso não usem o Pinterest, salvem a bendita foto.

Existem outras milhões de coisas que ainda quero dividir com vocês aqui no blog, mas por enquanto vou só agradecer o imenso apoio e todas as ajudas que vocês me dão sempre que eu peço, sempre que eu preciso. Foi assim com os tecidos, com a make, recentemente com o topo de bolo e tantas outras coisas. Volto a dizer que se não fosse pelo blog, minha madrinha de casamento e psicóloga Luciana e seu marido psiquiatra, meu primo, Ricardo, também meu padrinho de casamento teriam que me internar. À distância.

Então eu vou convocar: mamãe, continuo precisando de você e de seus e-mails! Mayara, você que sempre me acompanha, me ajuda! Dinda Rose, precisamos conversar! Teca, precisamos MUITO conversar! kkkk

Beijos da loka!
Ps: aproveitem o blog enquanto ainda estou à solta. Não sei quanto tempo isso vai durar. =)

9 comentários:

  1. Quando comecei a ler o post achei que você tinha lido meus pensamentos para reproduzi-los. Eu me sinto exatamente assim, Eri! Sozinha no meu mundo de inspirações e tarefas do casamento mesmo tendo várias pessoas me apoiando e ajudando neste projeto.
    Optei por ter uma cerimonialista exatamente para manter meus pés no chão. Ela me ajuda muita mas essa sensação que vc descreveu ainda me acompanha. Se quiser uma indicação, ela é ótima e poderia te ajudar nestes meses finais!
    Fique tranquila, seu casamento será lindo e esse momento "estou enlouquecendo" é normal, vai passar. (Amigos repetem isso para mim e eu fiz um mantra para repetir diariamente e me manter sã hahahaha). ;)

    ResponderExcluir
  2. Até a véspera pode procurar inspirações sim... isso faz um bem danado, às vezes vai encontrar uma foto do jeito q quer fazer no grande dia e pode falar com o fotógrafo, por exemplo.
    Vale super a pena.
    Cerimonial pro dia vc vai ter, né!?!? Pelo menos esse... acho q não dá pra viver sem ele kkkk
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  3. Eu que ainda estou uns 8 meses longe do meu grande dia já estou assim... rsrs
    Também não quero cerimonialista então minha grande fonte de apoio tem sido um dos padrinhos que conhece muita gente e tem ótimas ideias criativas no que diz respeito a festas e o noivo...
    Pode parecer loucura, mas meu noivo ajudou a escolher até o modelo de vestido... rsrs... Optei por fazer assim porque a única outra pessoa que está tão envolvida, empolgada e preocupada com o nosso casamento é ele, então ninguém melhor para me ajudar a pensar em todos os detalhes...
    Conversamos e conversamos, vemos e vemos mais inspirações e aquilo que percebemos que podemos incluir ou alterar, nós acertamos... Ver inspirações não vai atrapalhar, se você já tem tudo organizado e pensa bem no que cabe ou não no seu caso... E já decidimos que tudo que todas as ideias que gostamos muito e que não conseguirmos usar agora, serão usadas no aniversário de 5 anos de casamento... rsrs...
    Bjs!!
    Suellen

    ResponderExcluir
  4. Éri, quem não se reconhece na sua loucura!!! Eu me senti sozinha várias vezes, aliás, eu sou sozinha nesta cidade, nenhuma das minhas amigas ou madrinhas moram aqui. Confesso que senti falta de uma cerimonialista, sobretudo em relação à organização de coisas mais amplas que detalhes de decoração. Pelo menos no dia eu tive alguém para cuidar de tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai aiii.. Imagino como você deve estar.
    Boa sorte para você Érika.
    Tuuuudo de melhor e muitas alegrias e felicidades.

    Tem selinho pra você no blog
    https://noivandocasando2014.blogspot.com

    Espero que goste!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Éri acho que cerimonialista é fundamental..pelo menos no dia!
    QUem vai tá organizando a deco...os docinhos no lugar certo...tudo que vc planejou c tanto carinho?!


    E esses sentimentos...acredito que seja normal nessa fase!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Todas as fotos estão lindas Éri, e eu adorei a das escovas de dente :)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. E eu comentei no post errado, percebeu né??? Kkkkkk....

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu me sinto como vc, a gente fica respirando casamento, é uma loucura. Eu tenho cerimonialista e ela me ajuda e muito, é uma terapeuta diária!! E mesmo assim eu sinto necessidade de falar de casamento com mais pessoas, minha irmã não aguenta mais, coitada!!
    O blog tem me ajudado muito tbm, faz toda a diferença!! E valeu pela dica do pintrest ou de salvar as fotos, eu admito que tenho que ser mais rígida em relação a isso!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!