16.11.12

Saiu nossa E-session!

Toda espera sempre vale à pena. A Malu Viera tratou as fotos de forma tão perfeita que valeu à pena esperar pra receber esse baita presente! Eu simplesmente não tenho palavras pra expressar a minha gratidão e a minha admiração pelo trabalho da Malu. Eu, sinceramente, nunca vi nada igual! Tenho certeza que as fotos do meu casamento estão absolutamente em excelentes mãos!

Como vocês sabem a session foi inspirada em um dia na nossa vida de já casados que temos. Foi muito gostoso fotografar na nossa casinha, com a nossa Pinha e na nossa praia favorita. Foi um dia incrível e o resultado é mais incrível ainda. Sem mais palavras... Vejam por vocês mesmo o trabalho impecável dela:

































É ou não é pra morrer de amores?
Obrigada Malu, sou sua fã!!!!
Obrigada por fazer parte desse nosso momento e por ter nos dado um dia tão incrível!

26 comentários:

  1. Que lindo,parabéns pelo trabalho e pelos modelões ficou maravilhoso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai que deliciaaaaaaaaaaaaaa, que lindo este momento!!!Isto faz tudo , todos os esforços valerem a pena!!O amor...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amei as fotos em casa, super diferente, as escovas, lavar a louça, o cafezinho!!! Essa rotina gostosa de casal. Super parabéns pela ideia e pela fotógrafa!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindíssimoooo! Conseguiu captar a intimidade de vocês, o carinho de todo dia, puxa vida... Adorei! Mas o que mais adorei foi saber que tem alguém botafoguense nessa casa! Hahahaha... Lindas fotos, as da praia também ficaram lindas demais. Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Éri, que e-session mais linda!!!!!! Tão criativa, mas simplesmente normal! Como ninguém nunca pensou em fotografar o casal na sua própria rotina e intimidade? Nossa, parabéns, o resultado foi maravilhoso!


    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Éri ficou mtoooo amor !!!!
    Achei lindo!

    E parabéns pra fotógrafa,arrasou!


    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente ameiii!!
    Estou apaixonada por essa e-session Éri!!
    GOstei do trabalho dessa fotógrafa, quando puder me passa os contatos dela? Ela é aqui do Rio mesmo?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, ela é daqui do Rio sim. Tem o link dela aqui do lado na minha seção de fornecedores >>>>>>>

      Beijosss

      Excluir
  8. Que fotos lindas Eri, adorei a ideia da foto das escovas...acho que vou copiar!!!
    As fotos do violão e dos pés eu achei lindas tbm!

    Beijos

    Icara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na foto é lindo, mas ele tocando esse violão é um terror! uahuahuahu
      Bjaummm!!

      Excluir
  9. Eri, que lindaaaas :)
    Ótima fotógrafa viu, vocês estão em excelentes mãos!
    Parabéns pela e-session :)

    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. babando aki... estão lindos de viver...amei as fotos...

    parabens ERI

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Uauuuu! Flor que belíssima e-session hein?? Salvei algumas fotos para me inspirar quando eu fizer a minha, pode??

    Arrasou, ficaram perfeitas e bem a sua cara. Parabéns aos produtores, fotos maravilhosas. Amei.

    Beijoss e PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode xuxuzinha!!! Fico super feliz, muitas outras noivas também me inspiraram em alguns toques do ensaio e ainda assim acabou saindo algo totalmente único. =) Quando vai fazer as suas?

      Beijoss

      Excluir
  12. Oi!!!
    Ah que fotos lindas. Valeu toda a espera e curiosidade.
    Arrasou no ensaio, lindas fotos e as imagens passam: cumplicidade e amor.
    Que continuem sempre assim.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh...que fofa... amei demais a e-session! Original e super linda!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  14. Que fotos gostosas...
    Leves, alegres... Adorei!

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos!! E que delícia fazer uma e-session assim at home!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Lindas as fotos! Vocês dois estão em uma sintonia maravilhosa! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Por que eu não tinha visto essas fotos? Vi porque a Prill botou na fanpage. Você contratou ela afinal? Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Simples,original e encantadoras!!!! Lindas!!!

    ResponderExcluir
  19. Que lindo!
    Amei... também vamos fazer uma e-session assim em comemoração a nossa Bodas de Papel, que já até passou rsrs
    Bjos e parabéns

    ResponderExcluir
  20. Conheci seu blog agora!!!

    amei!!

    fotos lindissimaS!!

    Parabéns!

    to seguindo já!

    bjuuus

    ResponderExcluir
  21. Perfeito!!!! Serviu de inspiração para o ensaio que quero fazer com 1 ano de casada!!! Amei! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!