3.11.12

Selinhos

Essa semana ganhei 3 selinhos! \0/

Dois foram da Thamires do blog Noivando & Casando, sendo que um deles eu já tinha que era aquele do prêmio Dardos. De qualquer forma, Thami eu vou atualizar lá na página de selinhos que eu também ganhei ele de você. O outro era novinho em folha! =) E era esse aqui:


Que graça! Inspirador! Imagina só... depois de tanta gente ter me inspirado. É um selinho e tanto!! Muito obrigada!!

As regras desse selinho são responder 3 perguntinhas e repassar para outros blogs o selinho do Aprendi Sozinha.
Lá vão as perguntinhas:

1 - Qual a sua maior paixão?
Correndo o risco de parecer uma bobona, minha maior paixão é o Junior! rsrs Depois a Pinha e depois o Botafogo! hihihih
2 - Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir?
Sem pensar duas vezes voltaria pra Califórnia!
3 - Quem você levaria pra uma ilha deserta? 
Olha, na minha opinião ilha deserta é a maior roubada e me lembra minhas aulas de sobrevivência na selva. Sim porque se a ilha é deserta significa que não tem luz, água ou shopping center. Então eu levaria alguém bem chato e deixaria por lá! Alguém que não fizesse falta tipo... um avião fretado de políticos safados!

O outro selinho eu ganhei da Nise do blog Sim... eu aceito:


Todo selinho tem sua regra. A desse é passar pra 10 blogs. Mas eu tenho a minha regra (rsrs) que é não me encher o saco com isso e passar pra quantas pessoas eu quiser... =P

As outras regrinhas dele são mais fáceis:
- Avisar os blogs escolhidos
- Agradecer ao blog recebido (gente, só agradeçam se quiserem! kkkk)
- Adicionar o selinho a um post no blog
- Dizer 7 coisas que você gosta.

Bom, 7 coisas que eu gosto são: chocolate, pipoca, cheiro de chuva, café quentinho, chamego, livros e música. 

As escolhidas vão ganhar, na promoção, os dois selinhos acima! =)

2 - Ana Bia
5 - Icara
6 - Elaine

Obrigada, Thami e Nise, pelo carinho e por terem se lembrado de mim! =) 
Beijocas!!!

4 comentários:

  1. Mlr é selinho demais kkkk'
    Bigadu, vou postar !

    bom feriado!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. As xícaras são realmente apaixonantes. VOu dar uma pesquisada na net, quem sabe, né?
    Quanto ao Nicholas... Sou fã de carteirinha! Tenho praticamente todos os livros deles.
    Também adoro o jeito de escrever, meso quando é previsível. kkk
    Esta paixão veio depois que descobri que foi ele quem escreveu o livro que deu enredo pro meu filme preferido: Um amor para recordar.
    Agora, se você gosta mesmo, mesmo dele, leia: Diário de uma paixão. Mas leia o livro antes de ver o filme. (são diferentes, acredita?)
    Chorei rios lendo este livro.
    Depois me conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhhh... puxa vida, fico até com vergonha de dizer mas eu já li e de todos foi o que eu menos gostei! Achei um saco srsrsr e prefiro os outros... Acho até que o filme vai ser mais animadinho (ainda não vi).

      Excluir
  3. Que bom que gostou do selinho...bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!