15.12.12

Eu decreto: férias!!!

Isso mesmo, eu vou tirar férias de toda essa coisa do casamento e um cadim do blog também. O motivo minha gente é que, vamos combinar, essa época do ano é impraticável, nada acontece porque todos estão muito ocupados com as festas de fim-de-ano. Não adianta correr atrás de coisas pra resolver. Esta é uma época que ninguém resolve nada. Só mesmo as coisas do Natal, certo?

Sinto-me, como diz a minha mãe, "dando murro em ponta de faca", o que me soa doloroso. Não é pra ser doloroso, então eu vou deixar pra só reaver as coisas do casamento depois que virar o ano e as pessoas voltarem a colocar suas cabeças no lugar. Estou absolutamente exausta. Olho pro Junior e confesso isso a cada 10 minutos. O coitado olha pra mim e diz "Eu te amo" como quem dissesse "calma, mesmo que tudo dê errado e seja uma bagunça o importante é que a gente se ama" e eu concordo com ele. Mas o meu signo aquariano é terrível quando se fala em prazos e tarefas à serem cumpridas. Não sussego enquanto não vejo tudo pronto e sofro durante todo o processo. Por isso, pra não sofrer, vou fazer igual à todo mundo: Só pensar no Natal e no Ano Novo.

Estou mesmo muito cansada, meninas. Preciso mesmo refrescar a cuca.
Todo mundo sabe que esse momento chega em alguns vários momentos dessa trajetória pré-casamento.
O blog não morreu, ele tá vivo, só vai relaxar e curtir o verão, as chuvas, as bagunças, as festas e puft! Quando a gente ver já é 2013, já é Janeiro e hora de arregaçar novamente as mangas.

Desejo à todas um lindo Natal perto de quem se ama (perto não precisa ser geográfico, viu?) e um maravilhoso Reveillon, com muita comemoração. Que 2013 venha trazendo muita felicidade pra todas nós!

Vejo vocês lá em Janeiro! Fui!!


10 comentários:

  1. Boas feiras pra vc, feliz natal e feliz ano novo também!!
    Fica com Deus
    :)marcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Eri! Merecido descanço!!! Mas antes gostaríamos de oferecer 5 ingressos com acompanhantes para o Workshop Casamento Certo que será dias 5 e 6 de janeiro de 2013 no Monte Líbano na Lagoa para vc oferecer para as noivas do seu site. Sou a Nicole da Struture e caso tenha interesse me mande um e-mail para contato@casamentocerto.com.br. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Éri
    Eu sou professora e quando o chega o final de ano me sinto exausta também. Minha vontade é que quarta-feira chegue logo (minhas férias!!!) para eu não pensar em mais nada. Juro que até do blog tô pensado em tirar férias. Tudo de maravilhoso nas suas festas de fim de ano. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Boas férias!!!
    Que Deus lhe dê muita paz e quando retornar com força total nos taga esses posts tão bem escritos!!

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ow linda,vai descansar então..Boas Festas para vocês..Espero que ano que vem possa lhe trazer um renovo,e concerteza muitas alegrias linda!Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tem que descansar sim, essa maratona de casamento deixa a gente exausta!!
    Aproveite bem!!

    Vamos sentir saudades!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Éri vc está certíssima....daqui pra frente até janeiro só se fala em festas de fim de ano..aproveite mesmo para descansar!! Que 2013 venha com muito gás =)

    Beijos e um Lindoooooo ano novo pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  8. Isso, Éri.
    Relaxa.
    Se a maior parte das coisas está contratada e não há riscos de virada de tabela, ok.
    Vai relaxar.
    Não serão 13 dias que farão diferença.
    Boas férias!Feliz natal e um excelente ano novo!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  9. Está certa, noiva também merece descanso! rs
    Boa Férias, aproveite, divirta-se e descanse bastante nesse final de ano. Que você tenha um lindo e abençoado Natal e um ano novo maravilhoso. Beijos =*

    ResponderExcluir
  10. FLOR PRECISO DE SUA AJUDA,ENTRE NESSE SITE E VOTE EM MIM PRA GANHAR UM VESTIDO DE NOIVA!
    http://www.casemais.com.br/2012/12/concurso-dream-studio-cacaw-pereira.html
    DESDE JÁ AGRADEÇO!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!