2.12.12

Um balanço do mês de Novembro


Olha lá! Tá chegando!
Faltam só 3 meses!!! Novembro já se foi e chegou o mês mais corrido do ano. Eu amo esse mês! Dezembro é um mês de expectativas, de renovação, de término de um ciclo, que sempre recomeça. É um mês de família, de amigos, é de clima divino. Não tem explicação.

E é o mês que eu começo a fazer uma contagem regressiva ainda mais cautelosa, meticulosa, detalhada. Afinal, faltam só 3 meses!!! #todasgrita #todassurta 

Novembro trouxe coisas incríveis: me trouxe o Léo, a entrega da nossa E-session, me trouxe nosso DJ e deu início à entrega dos Save the Date. Ainda falta bastante gente pra receber e pra ser sincera, nem sei se vou conseguir entregar o Save pra todo mundo... Fechamos ainda o mês com chave de ouro com o encontrinho das noivas blogueiras

Gente, ainda tem muita coisa pra fazer, detalhes, na verdade. Cuidados com a decoração, finalização dos convites (pois vou entregar os primeiros nas festas de fim de ano e terminar a entrega em janeiro). Minha mãe está frenética na confecção de várias coisas do casamento que devo falar em breve. Algumas ainda vou ter que guardar segredo pra não estragar a surpresa... rsrsrs

Estou considerando contratar uma cerimonialista pra me ajudar com os finalmentes, mas ainda é uma dúvida.  Isso, assim que eu resolver, conto pra vocês.

Vou deixar ainda o link do blog da Gábi que fez um post irado sobre casamento, livros e tchãnãnãnããã meu marcador de livro Save the Date, dêem uma olhada aqui. Vale à pena! Principalmente para os fãs de Jogos Vorazes! Euuu!!!

Estou tão tonta com os próximos afazeres que nem sei o que escrever no blog ultimamente, por isso peço desculpas pelos posts estarem tão espassados entre si... Mas sempre que eu tiver alguma coisa bacana pra escrever nessa reta final, com certeza venho contar.

Ah! Estou devendo um tutorial do Wix. Não esqueci!
Uma beijoca!!!!

7 comentários:

  1. E nós ficamos na curiosidade para ver o que ainda vem por aí!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Imagino vc na correria de fim de ano e ainda na correria pro casório, reta final! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o tempo está voando!!! 3 meses vão passar super rápido, você vai ver! Boa sorte nos preparativos e na entrega dos saves. Beijooos
    :*
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, me casei a 1 mês, e lembro exatamente quando faltava 3 meses, e foi ontem passa muito rápido, tão rápido que dá muita saudade e parece que sempre faltou algo, mas é assim mesmo, boa sorte nesses últimos meses que são tão maravilhosos!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. 3 meses voam, por isso entendo perfeitamente a correria.
    Ansiosa pelas novidades.
    Calma que tudo vai dar certo.
    E ahhh também amo esse mês, o mais lindo de todos ao meu ver.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta coisa mesmo em Novembro, imagino sua correria!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Éri aguenta coração! Já é Dezembro e agora é que o tempo voa mesmo! Daqui a pouco já será o seu grande dia! Ai que emoção! Beijos e um dezembro cheio de realizações para o casamento e para todo o resto também!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!