19.4.12

Aquilo que não conseguimos resistir

Como meu primeiro post, senti necessidade de explicações. Mesmo sabendo que de início ninguém lerá. É como se eu devesse explicações à mim mesma de porque estou fazendo isso.

Razão número #1 - Auto-Terapia
Lógico que não sou entendida no assunto "terapia", mas sou entendida no assunto stress no dia-a-dia. Nada mais normal para quem mora em uma cidade grande e tem compromissos diferentes de muita gente que trabalha de segunda à sexta, sem querer ser melhor ou pior do que ninguém.
Escrever e ler me parecem ser coisas que me fazem entrar numa zona zen, como se eu desligasse algum botão, então voilá, escrevo.

Razão #2 - Influências
Nos últimos dias, talvez até eu diria no último mês eu não tenho largado o meu computador e não tenho feito nada diferente além de ler blogs que têm me inspirado muitíssimo na minha mais última recente tarefa e desafio: fazer meu próprio casamento! Meninas do mundo todo e seus blogs tem não só me inspirado como me influenciado em muitas coisas. Elas nem sabem disso, mas é como se elas já fossem minhas amigas, de tanto que leio e me identifico com elas. Maluquices do mundo de hoje.

Então acho que já tenho alguns motivos, além é claro, de que ultimamente tenho sentido essa necessidade louca e irresistível de escrever. Mas escrever pra quem? Então, que tal pra mim mesma e pra alguns anônimos? =) Sounds good!

Vamos ver no que isso vai dar...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!