21.2.13

9 dias (um dígito) e nossa reunião

Dá pra acreditar? Um dígito? 9 dias! Afeeeee!
Mais coisinhas já vem acontecendo meninas. Vou tentar fazer uma compilação porque agora que vai ficando perto não é só mais uma coisa por dia, rsrs são várias!!!

As tags das sacolinhas que serão nossas lembrancinhas pros convidados foram colocadas em seu devido lugar, finalizando meu trabalho com as sacolinhas.


Elas estão indo com duas tags: Uma que é como uma capinha que tem a data do casamento e nossos nomes e  uma outra que vai por trás que é explicativa pois as pessoas podem estranhar receber uma sacolinha vazia. Então ali elas  entendem que podem colocar seus docinhos favoritos ali pra levar pra casa. 

Também fiz duas falsas lousinhas. Comprei um porta-retrato bem grande e pensava em pintar de preto a parte de dentro. Porém essa parte não é lisinha como a de fora, mesmo lixando eu não consegui a superfície que eu queria. Minha solução no meio dessa correria e falta de tempo foi comprar cartolina preta e escrever de giz nela mesmo. Ficou bem parecido e assim conseguimos passar nosso recado:

Hashtag pra encontrarmos as fotos dos convidados no Instagram depois.

Acho que ainda vou forrar a moldura com tecido porque assim tá feio demais. Conto pra vocês depois.
Hoje também chegou pelos Correios nossa encomenda do Chá de Fofurices: Nossas plaquinhas fofas de Noivo e Noiva!


Mas, o fato mais importante do dia foi nossa reunião com nossa cerimonialista, Thienny! Acertamos todos os ponteiros, verificamos todas as pendências, foi incrível! Me senti bem mais calma com várias coisas que já estão certinhas e agora falta... mas falta pouco!

Thi, obrigada pela paz que você me transmitiu hoje! =)

Tem mais novidade vindo aí!!!
Beijosss



21 comentários:

  1. Tudo lindo e bem delicado Erin.

    beijos

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta delicadeza geente, amei suas sacolinhas a plaquinha e essas almofadinhas são muuito lindas *-*

    Beijinhos'

    Blog: Esperando o grande dia

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, gostaria de dizer que gosto muito do seu site e que suas dicas são maravilhosas.

    Segundo, suas sacolas ficaram lindas. Parabéns! Tenho certeza que os convidados irão amar!

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia vai ficar tudo lindo,já imagino!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia da lousa do instagram! Vai ficar lindo forrado de tecido na moldura! Tá tudo lindo e fofo, Éri! Parabéns, seu casamento tá ficando maravilhoso!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Ah, que legal querida, ficou fofa a sacola e gostei da ideia. Boa sorte no resto dos preparativos, aguenta coração! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Geeeeeeente do céu, que coisinhas mimosas!! Vai ser tão lindo Erissss!!! *--------------------*

    ResponderExcluir
  8. Éri adorei a ideia da cartolina preta, o efeito é o mesmo e o item é super barato!
    As coisinhas do casamento estão lindas, fico impresssionada com o seu cuidado em cada detalhe.
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Cada coisa linda !Ansiosa para ver seu casamento !
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Caramba!
    9 dias?
    Acho q estarei surtada nesta época. rsrs
    Adorei as coisinhas fofas, flro!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tá tudo lindo! Eu adorei a idéia das cartolinas como lousa. Muito boa. Também quero colocar algo relacionado ao instagram. As almofadinhas de noivo e noiva eu AMEEI! Beijo Eri, e vai ficar tudo lindo demais.

    ResponderExcluir
  12. Está tudo uma fofura sem fim, Eri!!! Estou tão ansiosa quanto você, pode acreditar! rs

    Beijos,
    Thi

    ResponderExcluir
  13. Falta pouquíssimo flor, quanta coisa linda acontecendo. Me inspirou muito viu. Seu post nos passa uma tranquilidade tão boa. Deus ilumine seus dias.

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  14. éri vc tá de parabéns com os preparativos!
    Tudo muitooo lindo!
    Tenho certeza que os convidados vão amaer!


    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Falta pouquinho, segura o coração! As plaquinhas são lindas, ta tudo tão fofo! Amei! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Ain Éri, tudo lindo demais!!!! Quanta ansiedade, falta pouquíssimo!!!!!!!!!!!! *-----*


    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que linda, flor! Só agora vi que nossas almofadinhas estão aqui!!! E então, como foi o casamento? Espero que tenha corrido tudo bem!!!! =) Um beijo! ♥

    Camila - Chá de Fofurices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, eu amei as almofadinhas!!!! =) Ficaram lindas! Tenho uma foto legal pra depois te mandar! O casamento foi lindo, amamos tudo!
      Mil beijos e obrigada por participar!!! =)

      Excluir
  18. Flor amei todas as suas ideias para esse dia especial... e confesso que usarei muitas delas no casamento da minha irmã (estou dando uma de cerimonialista rsrs)! Você se importaria de me passar o texto que escreveu no saquinho de doces? Bjus e Parabéns pela criatividade

    ResponderExcluir
  19. olá! já passou um tempo do seu casamento, parabéns!!! é que achei lindas essas embalagens kraft e queria saber se você lembra aonde comprou o papel de seda que colocou por dentro, achei tão lindo!!! Obrigada :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!