30.3.13

Relatos - A festa Parte 2!

Oi gentém!
Continuando os relatos sobre nossa festa, como prometido...

Solta a música DJ!

O DJ Marquinhos arrasou, tocou mesmo tudo que a gente pediu e respeitou muito nosso gosto musical! Alguns convidados chegaram a pedir que ele tocasse pagode rsrsr e ele resistiu bravamente atendendo aos nossos pedidos! 
Nós fechamos com ele um pacote já com equipamento de som e luz. De quebra ainda ganhamos o xodó de uma máquina de bolinhas de sabão em troca da máquina de fumaça, adequando a pista ao ambiente diurno.

Dançando com meus primos e bolinhas de sabão!

O vestido também dança!

Pra ficar maneiro eu jogo o clima lá no alto!

Os Convidados

É ou não é a melhor parte? Estar no momento mais importante da sua vida até então e poder dividi-lo com quem você mais ama? Família e amigos, sem eles nada é possível! Nós tivemos a presença de boa parte das pessoas que convidamos, pena que ainda assim muita gente faltou... Mas as pessoas que marcaram presença alegraram em muito nosso coração!

Selecionei algumas das melhores fotos da gente curtindo a festa com nossos convidados.

Vovó, a melhor cisa que Deus inventou!

Minha vovó querida e meu tio!

Aquele abraço apertado no amigo que despencou lá de São Paulo!

Beijinho na barriguinha que ainda vai crescer muito!

Rafaela! Lindaaa!!

O baby mais lindo da festa! Marcelinho!

Olha a foto!!!!

Mamãe ao meu lado e tia Eliane!


A hora do buquê

Minha favorita! Eu estava ansiosa pra jogar o buquê! Já cheguei na Thienny perguntando "Que horas a gente pode jogar o buquê?" rsrsr Minha mãe fez algumas flores de tecido especiais pra eu jogar, assim eu poderia guardar o meu buquê. Aproveitamos e fizemos uma surpresa pras meninas... eu desamarrei as flores e quando joguei foi cada uma pra cada lado e assim um monte de gente pode pegar várias flores! Oportunidades mil pras solteiras! kkkk

Foi muito legal porque como eu já estava super à vontade eu peguei o microfone com o Marquinhos e anunciei "Solteiras de plantão, vou avisar só uma vez: Vou jogar o buquê!" E foi muito divertido!!

As flores voando!

Aquela confusão pra catar as flores que caíram no chão! Morri de rir!


No próximo post tem mais relatos sobre os nossos fornecedores. Vou começar falando um pouquinho mais do assunto "ter ou não ter uma cerimonialista" atendendo com carinho à sugestão da Ju. Muito pertinente o assunto! Ainda quero falar sobre nossas impressões gerais e sempre procurando dar dica às próximas noivinhas! Quem tiver mais sugestão, por favor, não se acanhem! Vou adorar atendê-las! 

Mil beijinhos e até o próximo relato!

12 comentários:

  1. Que festa animada Éri, convidados satisfeitos, felizes e bem dançantes! E cá pra nós, eu também amei jogar o buquê! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as bolhinhas de sabão na pista! uma fofura!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, super divertido....a foto do buquê ficou linda...Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Eri, que fotos lindas, que momentos emocionantes! Eu adorei tudo e consigo perceber que cada convidado também AMOU! Tenho certeza que não tinha como amar!!!!!

    beijo beijo enooorme!

    amandocasandoedecorandoblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo seu casamento Eri!!!!!!!! Tudo muito lindo e divertido!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia na hora de jogar o buque...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo as bolhinhas de sabão na pista!!! E a foto com sua vó...LINDA!!! emocionante!

    Vamos aguardar a minha sugestão :) obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o sabão na pista e o buquê com várias flores!!! E as fotos ficaram lindas, adorei!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua festa... super animada!!!

    parabéns querida


    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eri, a cada visita que faco no teu blog fico mais e mais encantada e vou garimpando ideias para o meu casorio! Que ideia mais linda essa do buque com varias flores! Amo muito vir aqui te visitar! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro essas fotinhas P&B...
    O buquê, eu tenho uma idéia parecida com a sua, tomara que dê certo(tempo)

    ResponderExcluir
  12. Só tenho uma coisa pra dizer. A foto retratou exatamente o meu desespero na hora que vi o buquê abrindo e voando várias flores pra todos os lados e eu tentando pegar algumas delas. Por sorte consegui pegar duas!!!
    Casamento perfeito prima!

    Beijos

    Mayara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!