15.4.13

Trailler do nosso Casamento

Pára tu-dow!!!!!
Estão preparadas pra ver em primeira mão, pela primeira vez, de forma exclusiva.... tã-nãnãnããã.... O nosso trailler do casamentoooooo??????

Pensa numa pessoa triste, sentada, aguardando a hora de ir trabalhar e pior: longe de casa morrendo de saudade. Essa era eu ontem. E eis que chega no meu e-mail o link com o trailler do video do nosso casamento enviado em primeiríssima mão pelo nosso querido Thiago da Assis Videomaker!

Pensa num coração pulando pra fora da garganta... pensa numa comissária já toda maquiada morrendo de medo de borrar toda a maquiagem soluçando de tanto chorar. Um misto de alegria de ver nosso vídeo, de relembrar cada um dos momentos alí retratados somados à SAUDADE? Não dá pra segurar!

Digo pra vocês: Tudo que eu não chorei no dia eu chorei vendo esse vídeo!
Como eu não quero enrolar, deixo pra fazer uma resenha do lindo trabalho do querido Thiago num próximo post. O de hoje vai exclusivo para o nosso trailler.

Preparem os lencinhos e não morram do coração. Um aviso: a música que toca é uma das minhas favoritas... a música tema do filme O fabuloso destino de Amelie Poulain! É de cho-rar!


Casamento_Trailer de Erika e Paulo from Ássis Videomaker on Vimeo.


13 comentários:

  1. Ai que lindo Eri! Que legal ouvir sua voz :)
    Infelizmente o vídeo de casamento é uma das coisas indispensáveis que eu não vou ter =/ num tá cabendo no orçamento e todo mundo diz que é uma das coisas que mais faz lembrar seu dia.
    Lindo, lindo! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS QUE LINDOOOOOOOOOOO!
    Me derreti aqui Eri, o Jean está do meu lado e parou pra ver seu vídeo também, tão lindo, tão cheio de emoção, os votos, os olhares, o amor, lindo demais!!!!!!!!!!!! *----*
    Obrigada por dividir esse momento com a gente!!!

    um beijo enoorme

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor, que lindo!!! Imagino sua felicidade.
    Tbm adorei ouvir sua voz, linda!

    Parabéns, que continue abençoando e eternizando cada momento.

    Beijoossss e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda Eri! Muito emocionante, uma delicia poder lembrar do seu dia assim dessa maneira tao linda. Eu achava um saco os videos de casamento de antigamente com 30 minutos ( ou mais! ) de duracao! Agora os videos sao interessantes para todo mundo! Lindo demais! Parabens de novo pela linda realizacao de um sonho! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!! Seus votos foram realmente emocionantes! Parabéns!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Tdodas chooooooooooooooram... Eris que lindo, fique sem palavras *----*

    ResponderExcluir
  7. LUSHOOOOOOOOO lindo demais, que votos nossa fiquei sem fôlego.
    parabéns que casal lindo!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de video!! Lindaaa!!
    Obrigada por compartilhar!
    Beijos da Mel

    ResponderExcluir
  9. Erika, só posso definir o vídeo de vocês com uma palavra só: delicadeza.O amor através dos gestos, das palavras... Amei seus votos, ditos com tanta sinceridade e amor. Amei os votos de seu marido. Amei a trilha! Olha que eu NUNCA vi "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain". Obrigada por me fazer sorrir a essa hora da noite. Bjs, tassiana!

    ResponderExcluir
  10. Lindoooo e emocionante!!! Amei seus votos!! Eu adoro essa música, amo o filme, ainda mais que foi o noivo que me indicou!
    Parabéns pelo vídeo e obrigada por compartilhar com a gente!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Ficou liiiiiiindo Eri!!! Sus votos ficaram show de bola, parabéns por ter conseguido fazer um casamento tão lindo e cheio de detalhes!!! Queria ser tão prendada e ter uma família tão comprometida quanto a sua :) Vou ralar para conseguir fazer meus DIY kkk
    Beijos,
    Ju

    www.casandoemrecife.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!